O que a Lua em Escorpião irá revelar sobre a vida amorosa de cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

No dia 24 de Junho a Lua entrou em Escorpião, uma fase que promete esclarecer alguns aspectos sobre a vida amorosa das pessoas.

Confira o esse trânsito tem a revelar para o seu signo do zodíaco:

Áries

Momento de estar atento e analisar se o parceiro está na mesma sintonia que você. Isso não significa que vocês dois não sejam compatíveis, mas sim que chegou a hora de trabalhar a comunicação e descobrir a necessidade de ambos.

Touro

Você deve refletir se as suas crenças e opiniões estão afetando sua relação. É momento de avaliar suas prioridades.

Câncer

Aprenda a estabelecer limites e a dizer não quando é preciso. Deixe as coisas claras e não fique com medo de dizer o que sente para o parceiro.

Leão

Você se sentirá nostálgico, com vontade de procurar amores antigos. Por vezes insistimos em coisas do passado que não permitem que nossa energia se renove. Reflita sobre o que você realmente precisa nesse momento.

Virgem

Uma pessoa vai fazer seu coração bater mais rápido do que nunca. Apesar da emoção, conheça bem esse novo alguém antes de se entregar.

Libra

Você esteve tentando fazer com que um romance passageiro virasse algo mais sério e isso afetou sua autoestima. Lembre-se que nem todas as decisões dependem de você e mantenha-se focado no seu bem-estar emocional.

Escorpião

Uma revelação te ajudará a se abrir para novas experiências e mudar sua opinião quanto ao amor. Você finalmente entenderá o que te faz feliz.

Sagitário

Aquela pessoa que você tanto deseja pode começar a corresponder da forma que você espera. Ainda assim, é importante ir com cautela e manter os pés no chão para não se decepcionar.

Capricórnio

Se você possui uma relação incerta com alguém e pensa que os sentimentos são mútuos, chegou a hora de se atrever a dar o primeiro passo para que as coisas comecem a tomar novos rumos.

Aquário

Momento complicado de avaliar se a relação realmente tem futuro. É hora de refletir sobre a comunicação e apoio do casal.

Peixes

Não idealize as pessoas: ame-as como são. Não tenha medo de uma relação estável e confie na sua intuição.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo