Horóscopo: previsões para 23 de junho de 2018

Por Guilherme Salviano

Mercúrio forma oposição com Plutão, o que recomenda atenção com nossos pensamentos e atitudes, principalmente para que não sejam radicais diante das nossas relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Este é um momento especial para reavaliar pensamentos que envolvam projetos a longo prazo, tanto familiares, materiais e profissionais.

Touro (21/4 a 20/5):
Situações que envolvam burocracias e temas jurídicos são propensas a esclarecimentos. Nas relações, cuidado com falsos boatos.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio faz aspecto tenso com Plutão, fator de cautela para não radicalizar com diferenças de pensamento.

Câncer (21/6 a 22/7):
Procure ponderar diante das diferenças, especialmente com quem possui vínculo afetivo. Evite divergências por insignificâncias.

Leão (23/7 a 22/8):
Alguns cuidados com o corpo e a saúde farão bem ao dia, especialmente com hábitos diferentes que possa acrescentar a sua rotina.

Virgem (23/8 a 22/9):
Este é um dia em que seu senso crítico estará acentuado (a). Por isso é importante ser mais cuidadoso (a) na forma de se expressar.

Libra (23/9 a 22/10):
Atente-se para não resolver assuntos familiares de maneira individualista. Cuide para não intervir demais em assuntos dos entes.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A oposição entre Mercúrio e Plutão – regente de seu signo – é fator para mudança significativa de postura e de pensamentos nas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento para mais cautela com questões relacionadas a finanças e interesses materiais. Reflita sobre a utilidade do que tem e deseja.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Propensões para ações definitivas e que ponham fim a assuntos que incomodavam diante de relacionamentos.

Aquário (21/1 a 19/2):
Tendências a se recompor energias de desgastes recentes. Evite querer fazer mais coisas do que pode ou ajudar mais do que deve.

Peixes (20/2 a 20/3):
Atente-se para não querer resolver todos os assuntos ao seu modo, especialmente se há pessoas que possam contribuir.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo