Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco se comporta quando bebe

Reprodução / YouTube - Gretchen, Rody - Rainha do bumbum

Ninguém está livre de passar da dose uma ou outra vez. O problema é que quando isso acontece, cada pessoa reage de uma forma.

ANÚNCIO

Confira como cada signo se comporta quando está bêbado: 

Áries

Recomendados

O ariano só quer se divertir, o problema é que a diversão vai tomando rumos cada vez mais assustadores conforme ele vai passando da dose. Não confie nem por um segundo em um ariano bêbado, ele fica sem medo e tende a tomar péssimas decisões.

Touro

O taurino é o bêbado que fica morto de fome e vai convencer todo mundo a comer um dogão na rua que fará mal no dia seguinte.

Gêmeos

O geminiano é o bêbado instável. Ele pode estar muito animado agora e, em alguns minutos, ficar na maior tristeza, querendo desabafar até com desconhecidos.

Câncer

O canceriano é o bêbado emotivo que pode chorar por alegria ou de raiva. Em geral, ele sempre vai dizer o quanto ama as pessoas e demonstrar todo o seu afeto.

Virgem

O virginiano pode perder a timidez e mostrar um lado desinibido que ninguém conhece.  Contudo, se ele não estiver em um bom dia vai implicar com todo mundo.

Libra

O libriano é o bêbado equilibrado. Ele se torna o responsável do grupo, pede o Uber e ainda ajuda aquele amigo que passou da conta.

Escorpião

O escorpiano é o bêbado sincero. Ele vai falar todas as verdades que guarda dentro de si e pode revelar seus segredos mais secretos.

Leão

O leonino é o bêbado que causa. Ele gosta de chamar a atenção e animar a festa, mas se exagera demais fará muitas pessoas revirarem os olhos de irritação.

Sagitário

O sagitariano é o bêbado aventureiro que vai topar qualquer rolê que pareça divertido. Assim como o ariano, ele pode tomar algumas decisões perigosas e colocar todo mundo em uma fria.

Capricórnio

O capricorniano é o bêbado intelectual que nega que passou da conta. Depois de algumas doses ele acaba se achando o mais sábio e forte de todos.

Aquário

O aquariano é o bêbado que desaparece. Ele sempre acaba sumindo, indo embora sem avisar e ainda por cima deixando todos preocupados.

Peixes

O pisciano é o bêbado que muda totalmente de personalidade. Se ele é tímido, certamente se esquecerá disso e irá dançar com todo mundo, sem se importar com o que as pessoas estão pensando.

https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2019/02/23/os-casais-zodiaco-que-possuem-uma-grande-conexao-sexual.html

Tags

Últimas Notícias