Horóscopo

Horóscopo: previsões para 20 de junho de 2018

Uma oposição entre Vênus e Marte é propensa a marcar variações em relacionamentos e necessidade de atenção com a maneira de lidarmos com quem temos mais convivência. Será essencial mais cuidado e atenção para que não haja atritos ou divergências por temas sem importância.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Seu regente Marte faz oposição com Vênus, o que recomenda paciência com a maneira de lidar com opiniões com quem tem maior convívio.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Atente-se com a ansiedade ao tratar assuntos com quem mais convive para não expor sentimentos e opiniões de forma precipitada.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Sua comunicação, que é intensa, estará acentuada, especialmente no desejo de esclarecer pendências em relacionamentos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Cuide para não precipitar decisões que envolvam finanças e interesses materiais. Pesquisa e cautela serão essenciais com estes temas.

Leão (23/7 a 22/8):
Vênus em seu signo forma oposição com Marte, fator capaz de deixa-lo(a) mais direto(a) ao tratar assuntos essenciais em suas relações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Reflita sobre alguns sacrifícios por outras pessoas. Ações solidárias são importantes, mas não deve se anular por elas.

Libra (23/9 a 22/10):
Com a oposição que Vênus – regente de seu signo – forma com Marte, cuide para que a impaciência não atrapalhe convivências.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O trabalho traz tendências para situações de disputa e envolvimento com novos projetos. Cuide para não resolver tudo ao seu modo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
O contato com pessoas a distância tende a ser mais intenso. Temas culturais e planos de viagens estão propensos a tomar sua atenção.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A estratégia será importante no trabalho e alguns segredos ligados ao setor devem ser descobertos para ajudar em decisões futuras.

Aquário (21/1 a 19/2):
Procure tolerar mais as diferenças de opiniões em relacionamentos. Seja cuidadoso(a) se for esclarecer assuntos especiais afetivamente.

Peixes (20/2 a 20/3):
Ações prestativas surpreenderão positivamente, se estiver em paquera ou mesmo se for comprometido(a). Atente-se a cuidados com a saúde.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos