Horóscopo

5 signos do zodíaco devem começar uma nova vida essa semana

Reprodução / Vix

Começamos essa semana com Sol em Gêmeos e a Lua em Virgem. Nesse momento, é possível que você se sinta focado em analisar a sua vida e pense no que deveria mudar.

ANÚNCIO

Cinco signos do zodíaco sentiram esses efeitos com mais força e devem começar uma nova vida essa semana.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Libra

Semana para deixar ressentimentos para trás e ser mais forte. Lembre-se de que você está passando por um estágio de renovação e seu signo sempre se sente afetado com tudo relacionado ao amor, então faça uma terapia para superar a situação.

Aproveita as oportunidades e faça algo que sempre quis. Não pense mais sobre as questões relacionadas à sua vida e tente enfrentar todos os problemas. Seus números da sorte são 24, 77 e 89.

Escorpião

Semana para reorganizar sua vida pessoal e deixar ressentimentos. Lembre-se que seu signo tende a ser complicado na vida amorosa, então se deixe ser amado e não procure mais o seu ex, é melhor seguir em frente.

Evite se deixar a levar pela inveja que o rodeia em questões trabalhistas. Seus números da sorte são 33, 06 e 20.

Capricórnio

Semana para tirar força mesmo se achar que já não tem e se renovar completamente. Não pense no amor que acabou. Continue procurando a pessoa ideal, que você pode encontrar em alguém do signo Peixes, Áries ou Libra.

Será uma semana de muitas mudanças de energia, por isso tente estar sempre com o pensamento positivo. Você terá sorte com os números 30, 21 e 07.

Aquário

Semana para deixar para trás pensamentos negativos e começar uma nova vida. Para isso, será preciso ter cuidado com a traição das pessoas próximas.

Você deve abrir seu coração para novas pessoas, especialmente se elas foram dos signos Câncer, Libra e Áries. Seus números da sorte são 15, 66 e 70.

Peixes

Dias em que você irá lembrar-se de alguém que não está mais ou pensar em um amor que acabou. Relaxe e comece uma nova etapa da sua vida. Lembre-se que o seu signo é o mais sentimental e é por isso que tudo o que acontece com você te afeta bastante.

Semana para analisar mudanças e deixar para trás o sentimento de frustração. Seus números da sorte são 32, 10 e 99.

Tags

Últimas Notícias