Horóscopo: previsões para 15 de junho de 2018

Por Guilherme Salviano

Uma oposição entre Mercúrio e Saturno recomenda paciência com as diferenças de pensamento e com padrões de quem convivemos. A quadratura entre Vênus e Urano é fator de atenção para não radicalizarmos nas relações. Será essencial ponderações com os padrões que algumas pessoas cultivam.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Será mais comum lentidão para esclarecer com assuntos de longo prazo, o que deve acarretar para ajustes em temas do lar e do trabalho.

Touro (21/4 a 20/5):
Com um aspecto tenso de Vênus, a vontade de mudar padrões será maior. Atente-se para não precipitar situações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Mercúrio – que rege seu signo – faz oposição a Saturno, fator para paciência e ponderação com padrões e tradições de quem convive.

Câncer (21/6 a 22/7):
Atente-se para não se portar de maneira impulsiva com diferenças sem importância em suas relações de vínculo afetivo.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento para adaptações e novidades em temas profissionais. Nas relações de vínculo afetivo, não é tudo que poderá resolver ao seu modo.

Virgem (23/8 a 22/9):
Regente de seus signo, Mercúrio faz oposição a Saturno, fator que acentua seu senso crítico. Cuide para não exigir demais de quem gosta.

Libra (23/9 a 22/10):
Seu regente Vênus faz aspecto tenso com Urano, o que acentua cuidado com radicalismos por maior desejo em desprender-se de costumes.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento de cuidado com informações ou boatos diante seus vínculos. Cuide para não ser metódico demais com algumas opiniões diferentes.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período importante para aprofundar pesquisas diante de estudos e temas profissionais antes de decisões.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Procure agir compreensão diante de posturas metódicas que outras pessoas cultivam. Nem todos aceitam o que é novo rapidamente.

Aquário (21/1 a 19/2):
Regente de seu signo, Urano está em aspecto tenso com Vênus, o que traz tendências para mudar hábitos diante de suas relações.

Peixes (20/2 a 20/3):
A ponderação em relação a grupos e ambientes sociais será maior. Propensões a mudar seu pensamento e postura com algumas convivências.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo