Horóscopo

4 signos do zodíaco que serão surpreendidos com a volta do ex para a sua vida

Reprodução / The Inquisitr

A partir desse final de semana, alguns signos entrarão em uma fase decisiva e de autoavaliação. Como se isso não bastasse, pessoas do passado podem voltar a entrar nos seus caminhos, especialmente na vida amorosa.

ANÚNCIO

Confira se seu signo está na lista:

Áries

Recomendados

Um velho amor do signo de Gêmeos ou Capricórnio estará à sua procura e a sua verdadeira intenção é voltar a ter uma relação. Pense muito bem e peça conselhos para tomar a decisão certa. Se já está em uma relação, seja empático com seu parceiro.

Leão

Você tomará algumas decisões decisivas para o seu futuro, especialmente na vida amorosa. Um ex voltará com intenções duvidosas ou irá espalhar histórias maldosas sobre você. É importante que você feche este ciclo para sempre, para que ninguém se machuque.

Escorpião

Serão dias complicados e você se sentirá nostálgico. O cenário é perfeito para um amor do passado voltar a aparecer na sua vida. Cuide da sua saúde mental e evite se machucar novamente. Dessa vez, a decisão só dependerá de você.

Capricórnio

Você se sente obrigado a resolver coisas pendentes. Um amor do passado de Áries, Libra ou Sagitário insiste em vê-lo ou tentar voltar. É preciso pensar muito bem sobre isso para evitar cair nos mesmos erros.

Tags

Últimas Notícias