3 signos do zodíaco mais inseguros nos seus relacionamentos

Por Victória Bravo

Alguns do zodíaco, por natureza, tendem a ser mais inseguros em seus relacionamentos. Seja por medo de ser ferido ou por falta de confiança, esses signos sempre precisam da afirmação constante dos outros para saber que o relacionamento deles está indo bem.

 Áries

Embora possa parecer um dos signos mais seguros do zodíaco, quando se trata de relacionamentos, os arianos se sentem pressionados para ter sucesso nesta como em todas as outras áreas de sua vida.

Isso os leva a se sentirem inseguros quando ocorrem algumas dificuldades no relacionamento. É preciso aprender a relaxar e lembrar que o amor não é uma competição e tudo deve ser trabalhado em parceria.

 Câncer

Ama muito e em ocasiões sente que seu amor não é correspondido como deve. Isso o leva a se frustrar e se sentir inseguro sobre o futuro da relação – algo que os preocupa muito.

Para que isso não aconteça, ele deve comunicar suas expectativas e ser claro com seus limites para evitar mal-entendidos.

 Virgem

Virgem ama para sempre e de uma forma intensa. Contudo, dá mesma forma que ele dá, também cobra – algo que nem todas as pessoas conseguem entender.

Isso, muitas vezes, provoca um turbilhão de emoções que ele não consegue expressar e termina em insegurança no relacionamento.

Os virginianos precisam aprender a controlar suas próprias emoções e necessidades, considerando que o seu parceiro pode ter um ritmo diferente do dele e, ainda assim, amá-lo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo