Qual é a primeira coisa que você vê nesta imagem? Descubra o que isso tem a dizer sobre sua forma de encarar o futuro

Por Victória Bravo

O ser humano sempre tentou prever o futuro de alguma forma. Algumas civilizações usaram as estrelas, cartas e muitas outras técnicas.

A questão é que o futuro, uma hora ou outra, acaba chegando para todos. O que muda é a forma como pensamos e nos preparamos para receber esse momento.

Um teste simples elaborado pelo portal La Bioguia promete revelar como você se prepara para enfrentar o futuro.

Olhe para a imagem a seguir e responda: qual é a primeira coisa que você vê?

Foto Reprodução / Pinteres La Bioguia

Se você viu um olho

Se a primeira coisa que conseguiu visualizar foi um olho, você sabe que o futuro é uma consequência do presente. Na sua concepção, o futuro não é uma coisa mágica e distante, mas sim o resultado das atitudes que você decide tomar hoje.

Sua personalidade analítica te permite tomar melhores decisões. Por isso, você não tem medo do que está por vir porque confia em si mesmo e cuida daquilo que considera importante.

Se você viu a espuma

Se a espuma foi o seu primeiro foco, você espera o futuro com ansiedade. O presente não é o mais importante e você sempre pensa naquilo que está por vir.

Infelizmente, isso te leva a negligenciar as coisas que possui hoje, porque você sempre acha que coisas melhores acontecerão amanhã.

Por conta disso, é comum se sentir inconformado com frequência e querer sempre mais. Isso não é totalmente negativo, especialmente se você analisa o caminho que está seguindo para alcançar seus sonhos futuros e agradece o que já possui.

Se você viu um redemoinho de água

Se você notou primeiro o redemoinho, é porque tem receio do futuro. O que está por vir te preocupa por conta do medo de perder tudo aquilo que já conseguiu alcançar.

Você gosta de estabilidade e se sente inseguro se a sua zona de conforto é abalada, o que te faz acreditar que as coisas podem ficar feias se mudarem.

Infelizmente, vivemos em constante movimento e as coisas não permanecerão como são hoje para sempre. É importante trabalhar a sua confiança em si mesmo e não temer aquilo que pode acontecer amanhã.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo