Horóscopo

Horóscopo: previsões para 6 de maio de 2018

Uma oposição entre Vênus e Plutão sinaliza necessidade de atenção para não agirmos de forma radical em nossas relações. Propensões a rupturas de vínculos e a mudanças no modo de vivenciarmos nossas convivências.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências a vivenciar algumas transformações diante de assuntos profissionais. Em temas familiares seja paciente com diferenças.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Seu regente Vênus tem aspecto de oposição com Plutão, o que amplia riscos e recomenda pesquisa e cautela nos temas financeiros.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Atente-se com algumas questões financeiras que tenha empenho e necessitarão de pesquisas mais criteriosas antes de decisões.

Câncer (21/6 a 22/7):
Mudanças na convivência diante de com algumas relações serão mais frequentes. Um pouco mais de tolerância será importante.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a alguns desgastes extras com assuntos do dia a dia. Dedique mais atenção ao seu ritmo e a saúde.

Virgem (23/8 a 22/9):
Bom momento para refletir sobre a maneira de vivenciar amizades. Perceberá com mais intensidade a importância de certas relações.

Libra (23/9 a 22/10):
Vênus – que rege seu signo – faz aspecto tenso com Plutão, configuração capaz de transformar a maneira de vivenciar certas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
São grandes as chances para remanejar projetos a longo prazo, em momento para ponderações ao invés de ações muito bruscas diante deles.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Assuntos que envolvam finanças recomendam moderação e menos riscos a se correr. Observe mais a utilidade do que tem para melhor uso.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Sentirá necessidade de mudanças na maneira de lidar com certas relações. Cuide para não se envolver demais com interesses dos outros.

Aquário (21/1 a 19/2):
Valorize mais cuidados com o seu ritmo, especialmente para que não haja sobrecarga com o corpo e a saúde.

Peixes (20/2 a 20/3):
A expressão dos sentimentos estará mais intensa e “sem cerimônia”, como diz a gíria. Atente-se com o jeito de expor certos assuntos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos