Horóscopo: previsões para 5 de maio de 2018

Por Guilherme Salviano

Mercúrio atinge o estado cazimi, termo árabe que significa “no coração do Sol, quando forma uma conjunção exata a ele com máximo de 0 grau e 17 minutos de proximidade. Acentua comunicação, mas recomenda atenção com a forma de expor o que pensamos e sentimentos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências a lidar com novos conhecimentos, seja em função do trabalho ou em atividades que há tempos tinha interesse em conhecer.

Touro (21/4 a 20/5):
O empenho com questões financeiras e materiais será maior para ajustes de problemas. Revisões de documentos são indicadas.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Temos a conjunção do Sol com Mercúrio – regente de seu signo – fator que deve deixa-lo(a) mais espontâneo(a) para expor opiniões.

Câncer (21/6 a 22/7):
Uma atenção a mais com o corpo e a saúde deve ser observada, mesmo para prevenções. Valorize causas e pessoas que façam se sentir bem.

Leão (23/7 a 22/8):
Bom momento para retomar contatos com amigos, situações sociais e diversões junto aos mesmos. Sua comunicação estará mais direta.

Virgem (23/8 a 22/9):
Contatos diferentes e novas informações auxiliarão em decisões profissionais. Nas relações, assuntos importantes deverão ser retomados.

Libra (23/9 a 22/10):
Período especial para se dedicar a novos aprendizados ou obter informações que favoreçam assuntos do cotidiano.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Dobre sua atenção para evitar riscos de prejuízos desnecessários. Nas relações, conversas confidenciais serão mais frequentes.

Sagitário (22/11 a 21/12):
A retomada de contatos sociais e de amizades tende a ser mais intensa. Assuntos afetivos estão propensos a esclarecimento de equívocos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Seja paciente com alguns imprevistos do dia ou mesmo lentidão na solução de simples assuntos. Detalhes farão diferença.

Aquário (21/1 a 19/2):
Período propício para revisar divulgações e priorizar formas diferentes de marketing em negócios ou no próprio trabalho.

Peixes (20/2 a 20/3):
O momento é especial para retomar hábitos prazerosos junto aos familiares. Algumas nostalgias também serão mais frequentes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo