Estilo de Vida

Shooter de ação sci-fi, ‘Manticore – Galaxy on Fire’ chega à Apple TV

Divulgação

Um mês depois de seu lançamento no Nintendo Switch, o jogo de ação espacial «Manticore – Galaxy on Fire» chega para Apple TV. O título é totalmente otimizado para o hardware e traz lutas de alta energia, e o espaço cheio de aventuras para sua sala de estar.

ANÚNCIO

O game produzido pela Deep Silver FISHLABS chega pelo preço fixo de US$ 14,99 (cerca de R$ 37) com desbloqueio total do conteúdo. Confira o link do «Manticore» no iTunes: https://itunes.apple.com/app/manticore-galaxy-on-fire/id1261273176

Confira o trailer da versão para Nintendo Switch:

Recomendados

A narrativa do jogo é ambientada em um mundo remoto e periférico do conhecido espaço chamado Neox Sector. Lá fora, piratas, mega-conglomerados e outros seres hostis enfrentam-se para reivindicar um recurso extremamente poderoso chamado Mhaan-Tiq.

Além disso, «Manticore – Galaxy on Fire» apresenta uma campanha de 8 horas em três atos e os melhores gráficos 3D da categoria, bem como dublagem completa em inglês e direção intuitiva através do controle MFi.

Paralelamente ao lançamento de «Manticore – Galaxy on Fire» na Apple TV, a versão Switch do jogo está sendo vendida no eShop com um desconto de 20% nos EUA e no Reino Unido. Esta oferta está disponível apenas por tempo limitado.

Tags

Últimas Notícias