Estilo de Vida

Novo visor de realidade virtual promete imersão total nos games

O público gamer conta agora com um inovador e completo dispositivo de realidade virtual que irá ampliar a experiência imersiva em jogos de diferentes gêneros. Trata-se do HMD Odyssey, mais recente óculos lançado pela Samsung no mercado brasileiro e que reúne tecnologia de ponta, com diferenciais que devem agradar até mesmo os usuários mais exigentes.

Equipado com dois displays AMOLED de 3,5 polegadas e resolução de 1440 x 1600 pixels, o HMD Odyssey traz ao usuário uma experiência completa por conta do campo de visão de 110 graus. Segundo o fabricante, é como se o jogador estivesse inserido dentro do jogo e pudesse acompanhar os cenários bem em frente aos seus olhos – sem interrupção e com imagens extremamente realistas.

Compatível com a plataforma de realidade mista Windows Mixed Reality, os donos do HMD Odyssey contam com uma ampla biblioteca de aplicativos de jogos para aproveitar ao máximo todo o poder de gráfico do dispositivo.

Recomendados

Além do efeito visual, o HMD Odyssey vem com os fones de ouvido AKG embutidos com som espacial 360º, que entregam ao usuário uma experiência sonora completa e imersiva de verdade.

É possível controlar a qualidade dos efeitos de som, o que irá permitir que o jogador escute durante o jogo o barulho de uma cachoeira próxima ao acampamento ou até mesmo passos de inimigos que queiram golpeá-lo.

O visor conta com microfones de alta qualidade, essenciais para comunicação durante as partidas, o que o torna o modelo ideal para quem precisa de agilidade e preza pela estratégia em grupo.

Instalação intuitiva e prática

Contar com um HMD Odyssey e um notebook compatível é o necessário para começar a desfrutar de toda a experiência do visor de realidade virtual. Por não exigir sensores externos para captar os movimentos dos usuários, a instalação do dispositivo se torna muito mais intuitiva e rápida. São necessários apenas dois cabos: um USB 3.0 e outro HDMI.

“O Samsung HMD Odyssey é ideal para os jogadores que querem aproveitar seus jogos ao máximo. O visor de realidade virtual entrega imersão para uma experiência completa e totalmente nova, capaz de levar os usuários a sensações jamais vividas”, comenta Sandra Chen, Diretora da Divisão de Notebooks da Samsung. O equipamento tem preço sugerido de R$ 3.499.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos