Nova linha de notebooks promete fazer bonito na hora de jogar

Por Metro Jornal

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou nesta segunda-feira o Strix SCAR II e Hero II. Os dois notebooks apresentam a primeira tela do mundo com taxa de atualização de 144 Hz, teclado Pro HyperStrike para melhor controle de jogos e tecnologia Pro HyperCool para dissipar o calor produzido pelo hardware, segundo o fabricante.

Os Strix SCAR II e Hero II contam com a primeira tela de borda ultrafina, design que possibilita que as dimensões sejam reduzidas em 2,33 cm com relação aos seus antecessores. Também são mais leves, com um peso total de 2,4 kg e estrutura de borracha, que previne contra danos por batidas ou pequenas quedas.

Teclado para jogos com tecnologia Pro HyperStrike

Tanto o Strix SCAR II quanto o Hero II possuem teclado para jogos com tecnologia Pro HyperStrike, incluindo quatro teclas de atalho compatíveis com Aura Sync personalizável, retroiluminação RGB em quatro zonas e grupos de teclas WASD (para SCAR II) ou QWER (para Hero II) especialmente destacados com protetores de teclas transparentes e tecnologia de rolagem N-key.

Hero II Hero II / Reprodução

Tecnologia ROG RangeBoost para zero pontos inativos

SCAR II e Hero II são os primeiros notebooks para jogos do mundo a apresentar Wi-Fi de antenas múltiplas para jogos on-line mais estáveis. A tecnologia ROG RangeBoost utilza a combinação de quatro antenas – localizadas na frente e atrás do notebook – com um único algoritmo que digitaliza e seleciona o melhor par de antenas para cobrir os pontos inativos, resultando em 30% de cobertura mais ampla que as configurações de antena dupla. O mais recente padrão 802.11ac Wave 2 Wi-Fi oferece velocidades de até 1.7Gbps – o dobro do 802.11ac 2×2 e 12x do 802.11b / g / n.

Perfeito para jogos

Os novos notebooks gamers Strix são alimentados pela última geração do processador Intel Core com até 32 GB de memória DDR4 2666MHz e tecnologia de gráficos NVIDIA GeForce GTX 1060 ou GTX 1070. Para o armazenamento, pode ser especificado com até 512GB M.2 NVMe PCIe 3.0 x4 e uma unidade híbrida de estado sólido Seagate FireCuda de 1TB (SSHD).

Strix SCAR II Strix SCAR II / Reprodução

O processador de oito núcleos Intel Core i7-8750H da 8ª geração é 23% mais potente que os da geração anterior. As tecnologias Intel Speed ​​Shift e Turbo Boost também impulsionam o processador para velocidades de até 4 GHz – quatro núcleos – e 3.9 GHz – seis núcleos – respectivamente. O Intel Hyper-Threading permite até 12 threads para lidar com todas as tarefas de maneira rápida e eficiente, incluindo jogos, gravações e transmissões ao vivo simultâneas. Além disso, também traz até 32 GB de memória dual-channel DDR4 2666MHz para velocidades de processamento mais rápidas e menor consumo de energia.

O SSD NVMe PCIe 3.0 x4 de 512GB M.2 oferece uma largura de banda potencial de até 32Gbps para que tudo pareça rápido e suave. Quando usado como armazenamento primário ou como uma unidade secundária para suportar o SSD, o SSH FireCuda de 5400 rpm carrega jogos em menos da metade do tempo gasto pelos HDDs de 1 TB 7200 rpm – e também é mais silencioso. O SSHD percebe os arquivos usados ​​com mais frequência e os armazena em sua memória flash interna para agilizar as velocidades de acesso a arquivos.

Strix SCAR II Strix SCAR II / Reprodução

Áudio mais claro e mais alto

Ambos os notebooks oferecem áudio mais claro, mais alto e mais preciso através de poderosos alto-falantes laterais que fornecem som imersivo. A tecnologia do amplificador inteligente monitora a saída de áudio e faz ajustes em tempo real, com faixa dinâmica e graves aumentados. O Sonic Studio III oferece áudio de alta qualidade no jogo, som surround para fones de ouvido, bem como streaming e gravação de áudio aprimorado para captação de voz e redução de ruídos.

Disponibilidade

Não há previsão de lançamento dos notebooks ROG Strix SCAR II e Strix Hero II no Brasil. O preço também não foi divulgado.

Confira a especificação

assus

asus

asus

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo