Horóscopo

Horóscopo: previsões para 1 de junho de 2018

Signo de libra (23/9 a 22/10) Image Source/ Folhapress

Junho inicia com um grande trígono entre Vênus, Júpiter e Netuno nos signos de água, o que favorece melhor percepção de sentimentos e mesmo das relações. Aponta uma condição mais positiva para vivermos as que já temos e também é ótima uma ótima configuração para parcerias e negócios em geral.

ANÚNCIO

Ótimo aspecto para acordos, especialmente que envolvam interesses coletivos, bem como causas ou mobilizações em geral. Outro bom aspecto neste momento é o de Mercúrio com Marte, favorável a troca de informações, debates e aprendizados. Configuração especial para quem está em momento de colocar ideias em prática e tirá-las da teoria.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – regente de seu signo – faz bom aspecto com Mercúrio e favorece a troca de informações profissionais e até “DRs” afetivas.

Touro (21/4 a 20/5):
Bons aspectos de seu regente Vênus apontam momento positivo para definições materiais e parcerias. Acentua o romantismo na vida afetiva.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Mercúrio – regente de Gêmeos – tem bom aspecto com Marte, fator para executar ideias que só deixava na teoria ou adiava em pensamento.

Câncer (21/6 a 22/7):
Vênus em seu signo tem bons aspectos, o que favorece maior envolvimento com momentos produtivos e divertidos nas relações.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a expandir relações profissionais e parcerias. Bom momento para direcionar questões financeiras. Cuidado nas empolgações.

Virgem (23/8 a 22/9):
A troca de informações será positiva para decidir sobre interesses profissionais e materiais. Estará mais direto(a) na vida afetiva.

Libra (23/9 a 22/10):
Regente de seu signo, Vênus faz bom aspecto com Júpiter e Netuno, favorecendo a expansão de negócios e bons entendimentos nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Júpiter em seu signo segue em bons aspectos, favorecendo esclarecimentos de pendências em relacionamentos e também no rumo de projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Um bom aspecto de Vênus com Júpiter – que rege seu signo – desperta seu poder de mediação nas relações e favorece parcerias em negócios.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Uma mudança significativa de postura em relacionamentos deve marcar este momento, inclusive para decisões sem receios ou inseguranças.

Aquário (21/1 a 19/2):
Atente-se para que sacrifícios ou dedicação as pessoas mais próximas não atrapalhem a sua individualidade ou o que gosta de fazer.

Peixes (20/2 a 20/3):
Seu regente Netuno tem bons aspectos com Vênus e Júpiter, tornando este um ótimo momento do ano para suas metas e relações.

Tags

Últimas Notícias