Horóscopo

3 signos que podem ficar solteiros em junho

Reprodução / Twitter / Tenor

Ficar solteiro é uma decisão e uma fase muito importante que devemos passar com o otimismo. Este mês, alguns signos estão mais propensos a encarar a «solteirice»  do que outros.

ANÚNCIO

Confira se você está nessa lista:

Virgem

Recomendados

Você esteve focado em muitas coisas nos últimos meses, sem muito tempo para se preocupar com relacionamentos, e continua assim. Abrace o momento e não se sinta obrigado a continuar ou estabelecer uma relação formal com alguém por pressão.

Neste novo mês seu carisma estará em alta e você se sentirá mais completo, algo que te ajudará a analisar suas prioridades.

Libra

Você possui uma natureza calma, mas nos últimos tempos sente que sua vida amorosa está sem objetivo. Esse mês depositará energias positivas ao seu redor e uma onda de amor próprio e autoestima irá te invadir.

Seu idealismo e pacifismo irão voltar aos poucos, mudando a forma com que você está enxergando os assuntos do coração. Isso pode significar tanto um término, como uma guinada na sua relação.

Capricórnio

Prático e prudente, você realmente fez jus à sua reputação nos últimos meses. Esse tempo serviu para o seu autoconhecimento, especialmente quanto ao que você espera de um relacionamento.

Neste momento você se sente fabuloso e confiante, o que te fará avaliar se realmente está recebendo o que merece. De qualquer forma, a fase de solteiro pode durar pouco, pois um novo amor se aproxima.

Tags

Últimas Notícias