Horóscopo

Horóscopo: previsões para 30 de maio de 2018

Signo de touro (21/4 a 20/5) Image Source/Folhapress

Desde ontem a noite temos Mercúrio no signo de Gêmeos, justamente signo o qual ele é regente, fator positivo para comunicações, contatos, estudos e divulgações. As atividades comerciais e mesmo que envolvam comunicações no mundo a fora ficam favorecidas. Posição que convida a aproveitarmos mais nossos interesses culturais e também a ampliarmos nossos conhecimentos. A disposição para aprender será essencial nos assuntos e mesmo diante de relacionamentos.

ANÚNCIO

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Atente-se para não querer achar lógica para posturas emocionais de quem convive. Retomar conversas será essencial na vida amorosa.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
O momento é positivo para conversas sobre valores e interesses em comum com as pessoas de maior vínculo afetivo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Mercúrio ingressa em seu signo, uma posição que acentua seu poder de comunicação nas relações e a motivação para conhecimentos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Procure não gastar energia com assuntos pouco essenciais e que nada acrescentarão a você, seja no trabalho ou em questões domésticas.

Leão (23/7 a 22/8):
O envolvimento com grupos será mais intenso e positivo na área profissional. Momento especial para retomar contato com amizades.

Virgem (23/8 a 22/9):
Contatos diferentes e novas informações auxiliarão em decisões para trabalho e finanças. Atente-se com dispersão na vida a dois.

Libra (23/9 a 22/10):
Exercitar sua fé – seja por religião ou interesses espirituais – fará bem para revitalizar de desgastes. Estará dedicado(a) a estudos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Pesquisas serão essenciais antes de tratar finanças. Nas relações de vínculo afetivo, há tendências para desvendar assuntos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Momento importante para observar mais a maneira de pensar em suas relações até para saber como se portar melhor diante delas.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Dia propício à dedicação ao corpo, a saúde, trarão um efeito especial para seu equilíbrio e até para agir melhor em temas da rotina.

Aquário (21/1 a 19/2):
Situações ligadas a eventos, festas e diversões serão mais frequentes e devem ser aproveitadas para seu próprio bem-estar.

Peixes (20/2 a 20/3):
Há tendências para se envolver com questões do passado e sentir necessidade de tirar a limpo sentimentos mal resolvidos nas relações.

Tags

Últimas Notícias