Horóscopo

Horóscopo: previsões para 27 de maio de 2018

Com a Lua em Escorpião as emoções se intensificam, tendo maiores propensões a situações marcantes que envolvam público, temas que envolvam tabus e mesmo alguma polêmica. Um momento para mais atenção com nossas emoções mais íntimas, até mesmo com ajuda de temas espirituais, terapia ou outros que auxiliem em nosso autoconhecimento.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é indicado para pesquisas e cautela antes decisões financeiras. Dia propício para se dedicar a crenças e temas espirituais.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Cuide para que a atenção aos problemas de pessoas não tire o foco dos seus assuntos. Solidariedade é importante, mas com bom senso.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período de atenção dobrada para evitar críticas e esclarecer equívocos nas relações. Gestos prestativos são sempre bem-vindos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Às vezes expressar sentimentos é necessário para que a pessoa amada ou a qual paquera não tenha que adivinhar tudo o que você gosta.

Leão (23/7 a 22/8):
O empenho a assuntos domésticos será mais frequente, tanto para ajustes do lar ou de questões junto a familiares.

Virgem (23/8 a 22/9):
O envolvimento com estudos, leitura, atividades culturais e temas diferentes que façam bem ao intelecto fará muito bem ao seu dia.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento para valorizar o que tem e evitar consumismo com interesses apenas pela aparência ou por falsa impressão de eficiência.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Tendências a resgatar lembranças especiais e a retomar assuntos afetivos, esteja solteiro (a) ou mesmo se for comprometido (a).

Sagitário (22/11 a 21/12):
Tenha mais atenção com seu ritmo para não sobrecarregar a mente, o corpo e a saúde. Terapia, temas espirituais e exercícios farão bem.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A dedicação a novos círculos sociais tende a ser mais intensa. Ocasiões que envolvam amizades e grupos farão bem ao dia.

Aquário (21/1 a 19/2):
Atente-se para que a dedicação com suas obrigações cotidianas não impeça os momentos especiais da vida afetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):
Momento propício para esclarecer pendências jurídicas, assim como burocracias que envolvam temas materiais e negociações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos