Horóscopo

Horóscopo: previsões para 25 de maio de 2018

Um bom aspecto de trígono entre Júpiter e Netuno – quando ambos estão em signos de mesmo elemento – ocorre em um intervalo de 4 anos e meio e há alguns períodos que a demora é de até 8 anos. Hoje voltamos a ter este aspecto e se repetirá mais uma vez com exatidão por Agosto.

Em signos de água, marca a possibilidade para mudanças emocionais com assuntos coletivos e também com os mais particulares de nossa vida. Também desperta uma condição para que interesses – há tempos idealizados – sejam consolidados ou tenham mais oportunidades para realizações. Vale o cuidado apenas para que não haja exageros ou excessos nas expectativas em relação a algo.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Recomendados

Áries (21/3 a 20/4):
Decisões preventivas que zelem por bens e finanças estão favorecidas. Propensões a mais dedicação a temas de espiritualidade e crenças.

Touro (21/4 a 20/5):
Uma nova fase marcará sociedades que possua ou relações no trabalho. Momento para mudança de postura e esclarecimentos na vida afetiva.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Momento especial para uma organização profissional e para perceber o quanto vale a pena a sequência de projetos a longo prazo.

Câncer (21/6 a 22/7):
A expressão dos sentimentos será mais frequente, principalmente nas relações de maior vínculo afetivo. Momento para desprendimentos.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento especial para mudanças domésticas e esclarecimentos nos assuntos diante de familiares e outras pessoas próximas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Estudos e atividades culturais despertarão motivação para mais empenho. Em suas relações, cuide para não exagerar na comunicação.

Libra (23/9 a 22/10):
Planos que envolvam temas materiais tomarão empolgação especial. Período especial às conversas sobre valores e afinidades nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O bom aspecto de Júpiter em seu signo favorece novo momento para idealizar planos e concluir metas pendentes.

Sagitário (22/11 a 21/12):
O bom aspecto de seu regente Júpiter com Netuno é positivo para inspirações profissionais, ideias criativas e mesmo na vida afetiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Tendências a novo momento diante de relacionamentos e convívios sociais. O envolvimento com grupos e amigos será mais intenso.

Aquário (21/1 a 19/2):
Situações que envolvam interesses a longo prazo tomarão foco para bons projetos. Atente-se com a ansiedade para não acelerar etapas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Júpiter e Netuno, regente antigo e contemporâneo de seu signo, tem ótimo aspecto, favorecendo a expansão e decisões de planos diversos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos