'F1 2018' ganha seu primeiro gameplay

Por Metro Jornal

Às vésperas do GP de Mônaco, "F1 2018", o jogo oficial do Mundial de Fórmula 1, ganhou seu primeiro vídeo de gameplay. O piloto escolhido para apresentar o novo game da Codemasters foi o monegasco Charles Leclerc, da Sauber.

"F1 2018" será lançado para PlayStation4, para a família Xbox One de consoles, incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) mundialmente dia 24 de agosto, dia do primeiro treino para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.

Apresentando um visual aprimorado em 2018, o trailer nos leva para uma volta junto do piloto de 20 anos em sua terra natal, Mônaco. Além de profissional do automobilismo, Leclerc é um excelente gamer, como recentemente registrado em Baku, no Azerbaijão.

Confira o trailer:

Falando sobre "F1 2018", Leclerc disse: “Adoro jogar o jogo da F1! Assim que saio do carro, sinto falta das pistas. Então, quando estou em casa jogo por diversão. É o mais perto que consigo chegar de dirigir um carro de Fórmula 1® fora da pista, por isso é sempre muito divertido jogar”.

Na recriação de Mônaco no game "F1 2018", Charles acrescentou: “Antes de tudo, fiquei impressionado com o quão realista era o cenário. Nascido em Mônaco, conheço muito bem o circuito. Está muito bem feito e com uma excelente visão da pista no jogo. Minha parte favorita é o último setor, porque há um ótimo ritmo de direção lá.”

Com relação aos visuais revelados nas novas imagens de Mônaco, Stuart Campbell, o novo Diretor de Arte de "F1 2018", disse: “Um dos maiores aprimoramentos visuais de 'F1 2018' são os nossos sistemas revisados de iluminação, céu, nuvens e atmosfera. Esses sistemas trabalham lado a lado e afetam todos os aspectos de renderização do jogo, tornando-o mais confiável do que nunca. Nossa nova tecnologia de nuvem representa com mais precisão o mundo real com formações aprimoradas de nuvens e resposta à luz através dos vários cenários climáticos que são grande parte da F1. Mesmo em um dia claro, o céu parece interessante com detalhes de nuvens de alto nível e até com trilhas de aviões, enquanto o novo sistema atmosférico dá uma verdadeira sensação de profundidade na cena e conecta o céu e o terreno de maneira mais coesa, proporcionando algumas vistas impressionantes.”

Uma das várias melhorias importantes no sistema de física do carro também é revelada brevemente no vídeo de Mônaco. Lee Mather, Diretor de Jogos de F1 na Codemasters, explicou: “A inclusão de um Sistema de Recuperação de Energia (SRE) gerenciado pelos jogadores foi adicionado à física de veículos em 'F1 2018' e, como sempre, nós nos esforçamos para oferecer a mais autêntica recriação possível do esporte. Aumentando o potente motor de combustão interna, o jogador terá vários modos de implantação para escolher. A inclusão do SRE não só dará ao jogador uma experiência de Fórmula 1 ainda mais autêntica, mas servirá para criar corridas ainda mais variadas e excitantes”.

Além da enorme melhoria visual neste ano e da inclusão do SRE gerenciado pelo jogador; "F1 2018" possui vários outros novos recursos e melhorias. Há mais carros clássicos para o jogador dirigir e o tão aguardado modo Carreira foi expandido para mergulhar ainda mais o jogador no mundo da Fórmula 1. F1 2018 contará com todos os pilotos oficiais, equipes e circuitos da fascinante temporada de 2018. Este ano teremos o regresso do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, e também o regresso do Grande Prêmio da Alemanha em Hockenheimring.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo