Horóscopo

Esses são os significados dos sonhos eróticos que você nunca se atreveu a contar para alguém

Quase todos nós já tivemos sonhos eróticos. Isso é normal, afinal, o sono e o sexo são atividades que nos permitem relaxar do cotidiano e dar asas a nossa imaginação.

Mas afinal, qual é o significado de determinados “sonhos sexuais”?

Um sonho erótico pode ser algo muito pessoal, mas o portal Nueva Mujer, revelou os significados de algumas dessas fantasias. Confira:

Recomendados

Sonhar que faz sexo com uma pessoa famosa

O significado é muito pessoal, baseado na experiência e pensamentos da pessoa sobre a celebridade em questão. Os homens que sonham que fazem sexo com estrelas femininas precisam incorporar mais suavidade ou receptividade à sua personalidade no plano social.

Sonhar que faz sexo com alguém que você não conhece

Sonhar em fazer sexo com alguém que não conhecemos ou alguém que só conhecemos de vista (como um vizinho) não tem nada a ver com desejo de traição ou amor. Tem mais a ver com o sentimento de que falta algo em nossas vidas ou alguém que nos queira, não em um sentido romântico, mas sim relacionado aos impulsos sexuais.

Sonhar que faze sexo com alguém do mesmo sexo

Isso não significa necessariamente que em seu inconsciente você sente atração por essas pessoas. Este tipo de sonho é interpretado como uma atração pelo que essa pessoa representa, uma profunda admiração.

Sonhando com uma pessoa proibida (comprometida ou familiar)

Isso não significa que você está apaixonado, também está relacionado à admiração e convivência.

Sonhar que pratica sexo oral

Colocar algo dentro de sua boca em seu sonho para sentir prazer pode significar uma necessidade ou desejo de se comunicar melhor e ser ouvido.

Sonhar que se masturba

Está relacionado com a necessidade de deixar sair ou expressar algo que não ousamos dizer ou mostrar. Isso pode ser algo sexual ou erótico, mas em geral vale para qualquer outro assunto. É um impulso reprimido que se manifesta através do sonho, e isso provavelmente acabará nos preocupando.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos