Horóscopo: previsões para 23 de maio de 2018

Por Guilherme Salviano

Um dos aspectos especiais desta semana é o trígono entre Sol e Marte, favorável a expansão de projetos e que acentua motivações para colocarmos ideias em prática. Vale uma atenção para não excedermos nas expectativas e com exigências junto as nossas relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – que rege seu signo – faz ótimo aspecto com o Sol, favorecendo decisões que concluam projetos e a retomada de relações.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento favorável a decisões profissionais e definições de prioridades na área. Bom período para pensar em interesses de longo prazo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Tendências para ampliar conhecimentos que beneficiem profissionalmente. Um dia para exercitar mais sua fé e interesses culturais.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período para melhor percepção de sentimentos que cultiva por certas pessoas, o que ajudará a interagir melhor ou se afastar de algumas.

Leão (23/7 a 22/8):
O Sol – que rege seu signo – faz bom aspecto com Marte, o que amplia motivações para assuntos culturais e vivências sociais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento importante para concluir assuntos profissionais. Uma nova motivação é propensa a marcar este momento.

Libra (23/9 a 22/10):
Sua criatividade estará acentuada para trabalho e ideias autônomas. Boa oportunidade para colocar antigas ideias em prática.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Está é uma fase para compreender e lidar melhor com assuntos íntimos e emoções de quem tem vínculo afetivo, até para se portar melhor.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período especial para tirar proveito de estudos e novos conhecimentos. Boas conversas e decisões estão favorecidas na vida afetiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Momento especial para decisões associadas a projetos materiais. Perceberá melhores condições do que planejou anteriormente.

Aquário (21/1 a 19/2):
Marte em seu signo faz ótimo aspecto com o Sol, favorecendo divulgações e projetos autônomos. Excelente para se expressar afetivamente.

Peixes (20/2 a 20/3):
Interesses espirituais, que envolvam crenças, terapia ou mesmo temas “zens” ajudarão a revitalizá-lo(a). Dia positivo a ajustes no lar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo