Estilo de Vida

Mulheres empreendedoras contam em webserie como desafiaram o preconceito

Reprodução

A superação do preconceito no mundo dos negócios. Este é o tema do terceiro e último episódio da webserie «Tech Girls». No vídeo “Mulheres Empreendedoras”, Camila Achutti, Cientista da Computação, e Priscila Gama, Arquiteta e Urbanista, relatam suas histórias e falam sobre a pressão que sofreram e as barreiras que precisaram ultrapassar para conquistar reconhecimento em suas vidas profissionais.

ANÚNCIO

Confira o terceiro episódio:

«Tech Girls» é uma webserie documental da Samsung que apresenta depoimentos de mulheres que lutam por reconhecimento e igualdade de gênero no campo da ciência, games e empreendedorismo. Todos os episódios já estão no ar e trazem relatos de desafios encontrados pelas mulheres no mundo dos negócios.

Recomendados

“Essas mulheres são exemplos de força de vontade e superação. Elas acreditaram no seu potencial e conquistaram sucesso em suas carreiras. Contar essas histórias foi inspirador para nós, pois elas simbolizam a mensagem que queremos transmitir de que o impossível não existe”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Veja o primeiro episódio “Cientistas Brilhantes”:

Veja o segundo episódio “Garotas Gamers”:

Tags

Últimas Notícias