Horóscopo

Horóscopo: previsões para 21 de maio de 2018

A Lua em Leão sempre é positiva para a conscientização daquilo que queremos e de uma reflexão sobre o que representamos diante das nossas relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é especial para divulgações que envolvam trabalho ou projetos. Compense o stress da rotina com mais lazer.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Nos relacionamentos, procure ser paciente com algumas manias e posturas convencionais das pessoas que tem mais convivência.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Tendências para empenho a novos estudos e a dobrar sua atenção aos que já se dedica. Dia importante para boas conversas em família.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período oportuno para refletir sobre as coisas que são realmente úteis e aquelas que não têm a necessidade de manter-se apegado(a).

Leão (23/7 a 22/8):
A Lua em seu signo amplia sua popularidade, bem como a integração com novos amigos e velhos conhecidos. Emoções estarão mais expostas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Não se culpe se seus esforços para ajudar pessoas não tenham surtido efeito imediato. Há coisas que só elas mesmas podem tratar.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento especial para empenho a novos projetos. Uma integração maior com os amigos tende a ser mais intensa e tomar sua atenção.

Escorpião (23/10 a 21/11):
O envolvimento com assuntos do trabalho será marcado por mais responsabilidade, intensidade emocional e reconhecimento.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Atente-se para não querer impor ideias de forma precipitada a outras pessoas, por mais coerentes e certas que sejam as suas.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Agir de maneira estratégica e com sigilo diante de projetos profissionais e nos negócios será essencial para bons resultados.

Aquário (21/1 a 19/2):
Com a Lua em seu signo oposto, Leão, há mais tendências para ampliar convívios sociais. Período para mais demonstrações afetivas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Dia propício para uma atenção extra com o corpo e a saúde. Na vida afetiva, valorize posturas prestativas se estiver em paquera.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos