Horóscopo

Horóscopo: previsões para 20 de maio de 2018

Signo de touro (21/4 a 20/5) Image Source/Folhapress

Ao final da noite de hoje (as 23h15min) teremos o ingresso do Sol em Gêmeos iniciando o período de aniversário dos seus nativos. Temas associados a este signo, como a comunicação, os órgãos de imprensa, educação e questões comerciais terão uma nova fase no aspecto coletivo pelo mundo a fora. Em nossas vidas, os estudos, as atividades culturais e a troca de informações terão importância acentuada.

ANÚNCIO

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências a intermediar situações para aproximar pessoas. Bom momento para pacificar relações e resolver mal-entendidos.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Cuide para que alguns caprichos ou ambições não afastem simples hábitos ou convivências especiais que sempre fizeram bem aos seus dias.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
O Sol ingressa em seu signo, o que amplia sua disposição para realizar projetos e deixa você com mais espontaneidade para se expressar.

Câncer (21/6 a 22/7):
Mesmo que alguns citem o período antes do aniversário como “inferno astral”, evite maus pensamentos e distraia-se com diversões.

Leão (23/7 a 22/8):
Período especial para refletir sobre quem realmente é amigo para todas as horas e não apenas para as situações de alegria e diversões.

Virgem (23/8 a 22/9):
Há boas chances para um novo momento em assuntos de trabalho, seja por novas oportunidades ou por mudanças em procedimentos do que faz.

Libra (23/9 a 22/10):
Temas culturais e viagens tendem a tomar dedicação para planos. Na vida afetiva, momento para compartilhar gostos culturais.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento propício para atividades terapêuticas, espirituais ou que sirvam para revigorar a mente e o corpo dos desgastes da rotina.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Será essencial um cuidado para evitar impulsos ou intervenções diante de assuntos das pessoas que mais convive.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Pequenos gestos de atenção e generosidade serão essenciais na vida conjugal ou também a quem estiver em alguma paquera.

Aquário (21/1 a 19/2):
Tire proveito das convivências com amigos para espairecer dos problemas cotidianos. Será melhor do que se portar de forma antissocial.

Peixes (20/2 a 20/3):
Há tendências para se dedicar a assuntos dos familiares. Cuide para não intervir demais em problemas dos mesmos.

Tags

Últimas Notícias