Estilo de Vida

Fim de semana terá evento em São Paulo para gateiros que curtem raças exóticas

Apaixonados por gatos têm um compromisso imperdível no fim de semana de 19 e 20 de maio na avenida Paulista, em São Paulo.

ANÚNCIO

Na data, o Club Homs será sede do Clube Brasileiro do Gato, evento destinados aos gateiros de plantão que adoram trocar experiências sobre o mundo dos felinos. Além de aprender mais sobre nutrição, os visitantes que passarem pelo local poderão conferir as novidades do mercado, aprender mais sobre posse responsável e, ainda, apreciar de pertinho 300 bichanos de 20 raças diferentes.

“Reunimos os melhores criadores e trabalhamos para proporcionar aos visitantes uma experiência de contato saudável com os animais”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®, patrocinadora do evento que reunirá também raças exóticas, como o Devon Rex. A espécie tem pelagem crespa e expressão marcante.

Recomendados

Além do Devon Rex, exemplares do Mau Egípcio, gato dos antigos faraós, o Kurilian Bobtail, que se diferencia pelo rabo curto (estilo pompom) e o Cornish Rex, um gato brincalhão de pelos cacheados também poderão ser apreciados.

Por dentro do show

O evento também será palco de competição. Juízes da Argentina, Alemanha, Espanha, Itália e República Tcheca, irão avaliar os gatos em diferentes categorias, considerando raça e faixa etária. Os campeões acumulam pontos para suas posições no ranking nacional e podem representar o Brasil no próximo «World Cat Show», previsto para acontecer em outubro na Finlândia.

Para conferir o evento basta doar uma lata de leite em pó. A arrecadação será destinada à Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer. APremieRpet® também se compromete a doar a mesma quantidade arrecadada em leite aos gatinhos de duas ONGs de proteção animal, mas na forma de alimentos.

Serviço:
Club Homs. Avenida Paulista, 735 (metrô Brigadeiro), SP. De 19 a 20 de maio, das 10h às 17h. Entrada gratuita. Mais informações em www.clubebrasileirodogato.com.br.

Tags

Últimas Notícias