Estilo de Vida

‘Call of Duty: Black Ops 4’ ganha versão battle royale e tem volta dos zumbis

Sucesso entre os fãs de jogo de tiro em primeira pessoa, a série «Call of Duty» vai ganhar uma nova versão a partir de 12 de outubro. «Black Ops 4» terá um novo modo battle royale, semelhante a Fortnite e PUBG, chamado de «Blackout», no qual o maior mapa da história da franquia 1.500 vezes maior do que Nuketown – incorpora todo o rico universo do game, incluindo os zumbis.

«Call of Duty: Black Ops 4» est estará disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC e os fãs podem fazer a pré-compra agora para ter acesso ao Beta fechado. «Black Ops 4 «para o PC traz uma experiência totalmente otimizada, e pela primeira vez na história franquia, estará disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos on-line da Blizzard Entertainment.

O jogo foi mostrado nesta quinta-feira em uma transmissão on-line global para a comunidade em 10 idiomas, quando a Activision e a Treyarch deram diversos detalhes sobre o jogo em uma revelação inicial sem precedentes.

Recomendados

Confira o trailer do jogo:

«Call of Duty: Black Ops 4» traz combate de ‘pés-no-chão’, com novas possibilidades de personalização e jogabilidade tática, além de uma grande variedade de novas armas, mapas e modos para compor a experiência multiplayer «Black Ops» perfeita.

O jogo marca o retorno do icônico sistema Pick 10, junto com uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida e movimento de jogadores. «Black Ops 4» se aprofunda mais do que nunca na ficção do multiplayer, onde jogadores explorarão o mundo dos especialistas – quem eles são, por que eles existem e por que eles estão lutando juntos – ao mesmo tempo em que se tornam mestres em utilizar suas habilidades em experiências de combate solo e multiplayer.

O game traz uma combinação de especialistas novos e já conhecidos, cada um com suas próprias armas, equipamentos e formas de jogar. Jogadores serão poderosos sozinhos, mas em grupo serão uma força devastadora.

Comemorando o aniversário de 10 anos do «Call of Duty Zombies» original, Black Ops 4 também traz uma nova experiência Zumbi, que é a maior da história da série em um lançamento – com três experiências Zumbi completas – IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead.

Com novas aventuras imersivas, um novo elenco de personagens e um novo vilão nefasto, «Black Ops 4 Zombies» trará todos os segredos escondidos e jogabilidade que nossa voraz comunidade de fãs devora. Isso inclui a ação mais personalizável até hoje, novos sistemas para completar desafios da comunidade e novos sistemas sociais para conectar os jogadores.

«Black Ops 4» também reintroduz níveis de dificuldade em um tutorial no jogo para ajudar os novatos no universo Zumbi, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores experientes a opção de aumentar o desafio. Além disso, Zombie Rush é um modo totalmente novo que traz uma jogabilidade mais direta, com desafios atraentes para os veteranos e criando um novo ritmo de jogo para os novatos.

Além da revelação do Multiplayer e Zumbis na revelação de hoje, o time também apresentou Blackout – o novo modo no estilo battle royale que combina o combate característico de «Black Ops», rápido, fluido e agressivo, com novos desafios de sobrevivência passando por várias locações icônicas da saga.

Jogando sozinho ou em equipe, gamers se enfrentarão em combates diversos, que incluem veículos aquáticos, terrestres e aéreos em um ambiente inédito para «Call of Duty». Jogadores encontrarão locações favoritas dos fãs no mapa e terão acesso ao vasto arsenal de armas e equipamentos do universo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos