Estilo de Vida

Sony apresenta nova linha de TVs para a Copa do Mundo

A Sony do Brasil apresentou nesta quarta-feira sua nova linha de televisores, visando, principalmente, a Copa do Mundo que começa já no próximo mês. A empresa ampliou a linha XBR, selo identifica os produtos premium, agora conta com os modelos OLED A8F (50″ e 65″), X905F (55″, 66″, 75″ e 85″) e X835F (70″). A empresa também melhorou a tecnologia Acustic Surface – que emite o som por trás da tela (os auto-falantes ficam ocultos).

Outro atrativo para a linha XBR é o sistema operacional Android 8.0, que permite a interação com diversos aplicativos Google, inclusive com a assistente virtual. Apesar de ainda não estar traduzida para o português, a ferramenta possibilita, por exemplo, que você faça comandos de voz para apagar as luzes da casa, ou ligar o ar-condicionado.

Chamadas pela Sony de «o primeiro 4K», as séries X755F (49″, 56″ e 66″) e X705F (43″, 49″e 55″) formam a classe intermediária dos novos televisores e são ideais, segundo a empresa, para quem quer começar a ter uma experiência com aparelhos de alta definição.

Recomendados

Modelo de entrada da marca, a W665F (43″ e 50″) é considerada pela Sony como uma espécie de «segunda tela», para aqueles lugares da casa que não são o ponto principal para assistir à televisão, como uma cozinha ou na varanda.

Para saber mais sobre as novas TVs da Sony, clique aqui

Projetores

Além dos televisores, a Sony também apresentou uma nova linha de projetores, ideal para quem quer uma tela maior. Os três modelos apresentados – o VPL-VW760ES, WPL-VW360ES e VPL-VW260ES – produzem imagens com resolução 4K DCI.

De acordo com a empresa, os aparelhos são ideais para quem quer montar sua própria sala de cinema em casa, mas não são recomendados para ambientes externos, ou com muita luz. O trocadilho, neste caso, faz parte do produto e o foco é na resolução da imagem.

Clique aqui para mais informações sobre os produtos apresentados

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos