'League of Legends' ganha ferramenta de torneio on-line

Por Metro Jornal

Os apaixonados por games agora têm mais um motivo para jogar "League of Legends". A Riot Games lança globalmente, nesta quarta-feira, o "Clash", torneio on-line que dá a jogadores de qualquer nível a experiência competitiva das ligas profissionais.

Com duração de três dias, a competição, que será realizada aos finais de semana, com intervalos, promete partidas emocionantes que vão ocorrer simultaneamente. Cada torneio é composto por três etapas e quanto mais as equipes avançarem, maiores serão as recompensas, que incluem troféus, pontos de vitória e cápsulas. Vale reforçar que todos ganham prêmios no "Clash", independente do resultado, só que as recompensas são proporcionais ao desempenho de cada equipe.

As disputas serão realizadas diretamente no cliente de "League of Legends" e, diferente das partidas ranqueadas, o "Clash" foca na preparação e tática das equipes, pois há a chance de obter informações sobre o oponente antes dos confrontos, além do momento de picks e bans, um recurso até então disponível apenas nas ligas profissionais.

"O Clash dá aos jogadores a oportunidade de jogar League como o game foi feito para ser jogado: com estratégia, competição e em equipe. É a experiência profissional disponível, agora, para jogadores de todos os níveis", explica Leandro Faria, gerente de Produto da Riot Games no Brasil.

A primeira competição, batizada Copa Demacia, acontece entre os dias 25 e 27 de maio. Confira aqui todos os detalhes sobre formato, regras e recompensas do "Clash".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo