Horóscopo: previsões para 16 de maio de 2018

Por Guilherme Salviano

Temos hoje o ingresso de Marte em Aquário, um indicador para decisões ligadas a grupos e para despertar ações voluntárias voltadas a causas coletivas que tenhamos algum vínculo. Momento para uma reflexão do quando vale a pena estar envolvido em temas dos outros ou diante amizades.

Oportunidades para tomada de decisões radicais até para não anularmos nossa identidade por causas e vínculos que não nos valoriza. Época de atenção para não dependermos demais das tecnologias, até para não sermos pegos de surpresa com imprevistos, embora seja uma configuração positiva para inovações e ações que envolvam estes temas, especialmente para mercados ou mesmo para o próprio desenvolvimento social.

Novidades relacionadas ao mundo tecnológico serão propagadas com mais intensidade. O ingresso de Marte em Aquário provoca um aspecto tenso deste planeta com Urano, configuração que recomenda cuidado com a maneira de reagirmos com o estilo das pessoas, seja inovador ou tradicional. Reforça tendências a rompermos com alguns padrões e necessidade de paciência com tabus e excentricidades de outras pessoas.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Seu regente Marte ingressa em Aquário, o que fará valorizar mais o espírito de grupo e buscar inovações para assuntos diversos.

Touro (21/4 a 20/5):
Tendências a lidar com novos desafios profissionais, o que recomendará cuidado para não querer resolver tudo de forma individualista.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
O envolvimento com estudos e atividades culturais estará favorecido(a). Propensões a exercitar mais sua fé e a religiosidade.

Câncer (21/6 a 22/7):
Em relacionamentos, há boas tendências para tratar assuntos de maneira reveladora e lidar com algumas confidências especiais.

Leão (23/7 a 22/8):
Momento para maior exercício de compreensão sobre pontos de vista diferentes do seu. Período propenso a definir sociedades em geral.

Virgem (23/8 a 22/9):
Mínimos detalhes diferentes em sua postura resultarão em mudanças positivas na forma de se relacionar com algumas pessoas.

Libra (23/9 a 22/10):
Iniciativas serão fundamentais de sua parte para esclarecer assuntos e expor sentimentos com quem tem vínculo afetivo.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Decisões para resolver assuntos do passado serão vitais para tratar novos projetos e para apagar eventuais mágoas ou más impressões.

Sagitário (22/11 a 21/12):
A comunicação e a paciência serão essenciais diante de seus relacionamentos, especialmente para evitar mal-entendidos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O momento é de atenção com impulsos consumistas. Está propenso a decisões importantes diante de objetivos materiais.

Aquário (21/1 a 19/2):
O ingresso de Marte em seu signo despertará motivações intensas para projetos. Esteja alerta com impulsos e ansiedade.

Peixes (20/2 a 20/3):
Seu senso de solidariedade é valioso, mas não deve ser motivo para esquecer de si mesmo(a) e para pessoas abusarem de sua boa vontade.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo