Horóscopo

3 signos que devem aproveitar seu poder de sedução essa semana

A lua em gêmeos pode deixar as coisas confusas e não favorecer alguns signos do zodíaco. Contudo, existem três signos que serão beneficiados e devem aproveitar essa fase especialmente quando o assunto é seduzir.

Confira os três sortudos que estão com o poder de sedução nas alturas essa semana:

Áries

Recomendados

Ariano, você sabe que possui talentos naturais que fazem de você uma pessoa especial e interessante. Nessa fase você sentirá mais confiança e os desafios não te intimidarão.

Sabe aquele momento do encontro em que o assunto acaba? Expresse seus pensamentos e ideias sem medo de ser rotulado! Sua sinceridade irá impressionar.

Gêmeos

Você esteve nos últimos tempos considerando muito os aspectos bons e ruins do relacionamento. Agora você se sente mais pronto para buscar sua felicidade sem medo, porque começou a  enxergar o quanto cresceu espiritualmente.

Dê o primeiro passo e não se importe se aparecer qualquer imprevisto no meio do caminho. Olhe para dentro de você e reconheça sua força.

Escorpião

Seduzir e atrair não são nenhuma novidade para você, mas nesse momento pode haver mudanças em seus relacionamentos. Não tenha medo delas e aceite que as coisas aparecem na vida por um motivo.

Se você é solteiro, pode conhecer alguém da maneira mais incomum e o tempo pode parecer inoportuno, mas é mais perfeito do que você pensa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos