Horóscopo

Qual é a compatibilidade amorosa do signo de príncipe Harry e Meghan Markle

Os britânicos com certeza já marcaram em seus calendários o dia 19 de maio de 2018 como uma data especial, afinal, neste dia ocorrerá a união mais esperada do ano: príncipe Harry e Meghan Markle finalmente trocarão alianças.

Mas afinal, existe compatibilidade amorosa entre o signo de Meghan Markle e príncipe Harry?

Meghan é leonina, o que significa que ela adora estar sob os holofotes. Esse signo é do elemento fogo e possui uma personalidade muito apaixonada.

Recomendados

O leonino gosta que as pessoas falem dele, mas com admiração. Por isso, ele aposta em gestos generosos para conquistar a sua popularidade.

Harry, por outro lado, é virginiano, um signo de terra e um dos mais organizados e metódicos do zodíaco. As pessoas do signo virgem também são fortes e práticas, o que significa que Harry não escolheu Meghan como sua futura esposa sem antes analisar muito.

Leão e Virgem são signos muito diferentes. Em muitos casos, eles formam casais com muitas divergências e que precisam lutar diariamente para se adaptar um ao outro.

Contudo, o ditado que os opostos se atraem nunca poderia ser mais certeiro, uma vez que a personalidade vibrante do leonino pode deixar o virginiano encantado e trazer um pouco mais de brilho e diversão para a sua vida.

Podemos chegar à conclusão de que apesar deles não possuírem uma compatibilidade tão alta assim, o casal tem muito potencial em dar certo, uma vez que o lado chamativo e impulsivo do leonino passa a ser mais equilibrado ao lado do virginiano, e vice-versa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos