Estilo de Vida

‘League of Legends’ ganha um novo campeão

«League of Legends» (LoL) acaba de ganhar mais um campeão: Pyke. Segundo a Riot Games, produtora e desenvolvedora do jogo, o novo personagem é um dos Campeões que vivem em Águas de Sentina, região portuária de Runeterra. Lá vivem muitos personagens icônicos com histórias incríveis e profundas. O novo Campeão é um suporte assassino que foi deixado para morrer no oceano, só que voltou graças à magia do mar profundo.

Pyke entra, nesta terça-feira (15), no PBE, para testes, e o lançamento oficial está previsto para o dia 31 de maio. Para celebrar esse lançamento, a comunidade será presenteada com um evento especial em LoL chamado «Cantigas dos Afogados».

Evento

Recomendados

O «Cantigas dos Afogados» é o evento de lançamento do Pyke, que será realizado dentro de «League of Legends», entre 31 de maio e 18 de junho. Nele, a Riot Games convida os jogadores para participarem de batalhas na Ponte da Carnificina, localizada em Águas de Sentina, com o Campeão e as demais lendas da região. A ponte, que foi um grande sucesso no passado, estava inativa no jogo, e agora está de volta, com melhorias, para celebrar o lançamento do personagem.

Na ocasião, a comunidade vai jogar em modo ARAM (All Random, All Mid, em português, Todos Aleatórios, Todos no Meio), opção de jogo disponível em «League of Legends», que possui apenas uma rota e o jogador atua com um Campeão aleatório – ou seja, ele não tem a opção de escolher o personagem (no Summoner’s Rift, tradicional modo de jogo, a batalha é realizada em três rotas e é possível escolher o Campeão). A novidade é que, durante o evento, o Pyke estará disponível gratuitamente para que todos os jogadores possam conhecer o Campeão.

Com o intuito de transformar o lançamento em um momento especial para a comunidade e para a interação dos jogadores com a região das Águas de Sentina, Cantigas dos Afogados também terá atividades temáticas, como missões, espólios, Skins e novos conteúdos sobre Campeões da região, além, é claro, de recompensas para todos que participarem da ação.

Para saber mais sobre o evento Águas de Sentina, clique aqui:

Habilidades do Campeão

Passiva: Dádiva dos Náufragos

Quando Pyke não é avistado por inimigos, ele recupera rapidamente uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos.

O Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional.

Q: Espeto de Osso

Ao tocar: Pyke apunhala e causa redução de velocidade considerável aos inimigos à sua frente. Quando um Campeão é apunhalado, 50% do Tempo de Recarga de Espeto de Osso é restituído.

Ao segurar: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido e trazendo-o para perto de si por uma distância fixa.

W: Mergulho Fantasma

Pyke mergulha em águas fantasmagóricas, ficando camuflado e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que diminui ao longo de alguns segundos.

Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora de sua área imediata. A camuflagem é encerrada imediatamente quando ele ataca ou conjura habilidades.

E: Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando para trás um espectro afogado. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

R: Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor fixo específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado a ajudar também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período.

Confira o teaser:

Para mais detalhes sobre o Pyke e o evento de lançamento, acesse https://br.leagueoflegends.com/pt/.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos