Horóscopo

3 signos do zodíaco que começam essa semana cheios de sorte

Nessa semana, três signos do zodíaco se destacam por ter maior possibilidade de sorte, seja na vida financeira ou no amor.

Confira se você está na lista:

Touro

Recomendados

Vem aí uma fase de abundância e você continua celebrando seu mês. Sorte econômica e novas oportunidades ou a negócios estão por vir. É momento de se proteger das energias ruins das outras pessoas.

Um novo amor chega e será muito forte em sua vida, os signos compatíveis são Escorpião ou Sagitário. Para aqueles que estão apaixonados, o conselho é ficar calmo e não desistir sem motivo. Seu dia de sorte é 19 de maio com os números 00, 32 e 18. Não descuide do seu dinheiro.

Câncer

Chegam realizações pessoais e de trabalho. Não tenha medo do futuro e arrisque as mudanças, porque elas serão dadas a você com muita facilidade. Só tenha cuidado com o que fala e tente não se envolver em fofocas de qualquer tipo.

No amor você permanecerá estável com seu parceiro, apenas tente não buscar razões para brigar onde não há nada de errado. Para os solteiros, um amor sincero pode bater na sua porta e os signos compatíveis são Libra ou Escorpião.

Sua sorte chega no dia 18 de maio com os números 03, 22, 18.

Leão

Momento de boa sorte e que você se sentirá cheio de energia para fazer as mudanças necessárias para melhorar. Lembre-se de pensar bem em suas ações e decisões, sendo cauteloso com as intenções das pessoas.

No amor, você se sente no momento de conquistar e terá dois ou mais amores ao mesmo tempo. Aproveite! Leve em conta que seu signo é dominado pela paixão, e não pela razão. Você terá sorte no dia 19 de maio com os números 31, 22 e 76.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos