Estilo de Vida

Nova linha de notebooks promete eficiência no seu dia a dia

Os modelos de notebooks da linha Expert que integram o novo portfólio da Samsung no Brasil oferecem usabilidade no cotidiano para usuários. Com novo design 20% mais fino que as versões anteriores, os novos computadores são ideais para pessoas dinâmicas que precisam de um notebook leve.

Feito com corpo de metal, os modelos da linha Expert têm bordas arredondadas e possuem telas de 15,6 polegadas, com amplo ângulo de visão e resolução HD ou Full HD.

Graças à configuração destes modelos, o usuário conta com uma máquina pronta para realizar tarefas mais exigentes, seja no trabalho ou em casa. Equipados com processador Intel Core i5 Quad-Core de 8ª geração, sistema operacional Windows 10 Home, 8GB de memória RAM e armazenamento de 1TB, os notebooks apresentam um desempenho excepcional na hora de editar fotos ou vídeos, por exemplo.

Recomendados

A Samsung conta também com opções voltadas para usuários que necessitam de maior desempenho gráfico. São os modelos Expert equipados com a placa de vídeo NVIDIA GeForce MX110 Graphics, responsável por entregar qualidade gráfica necessária neste tipo de utilização.

“Os modelos da linha Expert da Samsung possuem configuração potente sem deixar de lado toda a elegância de um design bonito. Eles são especialmente projetados para pessoas que precisam de um notebook no dia a dia, seja para se divertir ou para trabalhar”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Todos os modelos da linha Expert contam também com duas entradas USB 3.0, uma entrada USB 2.0, conexão para cabo HDMI, Bluetooth v4.1 e Webcam integrada. Os notebooks estão disponíveis no mercado brasileiro nas cores Titanium e Branco Onix, e têm preço sugerido a partir de R$ 2.799.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos