Horóscopo

Horóscopo: previsões para 10 de maio de 2018

A Lua segue em Peixes, configuração especial para exercitarmos nossas crenças, priorizarmos atividades culturais, artes e temas que sirvam para revigorar nossas energias.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Será importante exercitar mais a sua solidariedade, seja no empenho a causas voluntárias ou mesmo dedicando-se a quem gosta.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
Aproveite o dia para retomar contato com pessoas especiais, sejam parentes ou amigos que há tempos não mantém vínculo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um momento propício para repensar projetos a longo prazo que envolvam familiares e finanças. Dê mais tempo ao lazer.

Câncer (21/6 a 22/7):
Tendências para lidar com situações sociais diferentes e que proporcionem diversões. Algo essencial para amenizar desgastes do dia.

Leão (23/7 a 22/8):
O momento é de atenção com riscos desnecessários em assuntos financeiros e com o consumismo. Valorize moderações e pesquisas.

Virgem (23/8 a 22/9):
Dia para exercitar um pouco mais a compreensão diante de pontos de vista diferentes. Momento para decisões especiais na vida afetiva.

Libra (23/9 a 22/10):
Muitas vezes, gestos simples facilitam a maneira de tratar assuntos no trabalho, no meio doméstico e nas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Período positivo para quem trabalha com eventos e para divulgar projetos autônomos. Propensões a momento sociais intensos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Apague lembranças que façam perder tempo e impeçam de aproveitar momentos especiais com familiares, amigos e na vida afetiva.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A comunicação será trunfo para resolver problemas e esclarecer mal-entendidos. Tudo é questão de jeito sem perder a cordialidade.

Aquário (21/1 a 19/2):
Cuide para não exagerar nas finanças em função de diversões ou interesses supérfluos. Dedique mais valor as coisas que possui.

Peixes (20/2 a 20/3):
Dia especial para apreciar mais as artes ou exercitar habilidades artísticas. Estará mais envolvido(a) com assuntos coletivos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos