Estilo de Vida

Compras para o Dia das Mães usando o celular podem ter descontos

Para deixar o Dia das Mães ainda mais incrível, a Samsung turbinou o programa de recompensas do Samsung Pay, o serviço de pagamento móvel. Os compradores que usarem o serviço podem resgatar um voucher de 10% de desconto por 100 pontos do programa de benefícios nas joalherias Swarovski, e usar esse desconto nas lojas físicas participantes.

Outra opção é um voucher de 15% de desconto por 150 pontos do Samsung Rewards, para ser usado em qualquer compra no site Food Stories, serviço que entrega em casa uma experiência completa relacionada à gastronomia, decoração e música.

Já para quem não abre mão de um buquê de flores para homenagear sua mãe, pode contar com 30% de desconto no link exclusivo (https://www.giulianaflores.com.br/samsungpay), usando o cupom informado no próprio aplicativo do Samsung Pay.

Recomendados

Aos filhos que desejam incentivar as mães fitness, para além da data, é possível aproveitar benefícios extras e produtos gratuitos na Best Berry, clube de assinatura de lanches saudáveis. Por meio do Samsung Rewards, o voucher no valor de 100 pontos dá direito a um kit com dois snacks e um produto de graça, além de desconto de R$ 5 no frete e 30 dias grátis no Clube Best Berry VIP.

Participar do Samsung Rewards, basta que as pessoas acessem o aplicativo do Samsung Pay no smartphone e façam o cadastro no programa. A utilização de pagamentos via Samsung Pay pode valer 10, 20 ou 30 pontos por transação, dependendo do nível do usuário – Bronze, Prata ou Ouro. Após juntar os pontos, todos os clientes poderão trocá-los por diversos prêmios.

Para saber mais sobre o programa Samsung Pay, clique aqui

Confira abaixo o prazo para utilização dos benefícios especiais:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos