10 dicas para se dar bem em uma conversa com o match

Por Metro Jornal
  1. Comente algo sobre uma das fotos: escolher uma das fotos e fazer um comentário engraçado, perguntar algo sobre o local da imagem ou até elogiar vai mostrar ao seu match que você está interessado em saber mais sobre ele.
  2. Abuse dos emojis e gifs: esses recursos podem ajudar a deixar a conversa mais leve, além do mais, quando você manda gifs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta.
  3. Explore a afinidade: identifique interesses e qualidades em comum por meio das fotos e bio (time de futebol, gosto musical, séries, filmes, signo, etc.).
  4. Recomende uma música ou banda: por meio da conexão com a conta do Spotify é possível ver se a pessoa tem um gosto musical parecido com o seu, o que poder ser um ótimo começo para descobrir o que mais vocês têm em comum.
  5. Faça perguntas: mostre curiosidade sobre o que a outra pessoa estuda ou com o que trabalha. Isso vai te ajudar a conhecer melhor seu match e descobrir interesses em comum.
  6. Pense fora da caixa: fazer perguntas inusitadas pode ser um modo divertido de quebrar o gelo e engatar um assunto, sempre com respeito, claro. Por exemplo, qual a maior vergonha que você passou na escola? Ou qual é o seu maior medo?
  7. Busque interesses em comum: ao invés de começar com perguntas genéricas, vá direto a um ponto de interesse, como livro, música ou filme preferido.
  8. Comece com uma brincadeira: que tal iniciar a conversa com algum jogo rápido para deixar o clima mais descontraído e dar boas risadas?
  9. Pergunte sobre o dia: faça uma abordagem mais simples e inicie a conversa perguntando sobre o dia da pessoa. Pergunte sobre os planos para o fim de semana, como está o trabalho ou se ela fez algo divertido durante a semana. Essas são ótimas alternativas para fugir do simples “oi” e engatar um papo.
  10. Seja sincero: ser você mesmo é fundamental para aumentar as chances de conhecer alguém, então seja honesto e sincero para achar o match perfeito para você.
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo