Estilo de Vida

Gravam momento assustador em que leoa tenta abrir carro em safári: ‘era como se ela tivesse feito isso muitas vezes antes’

Está claro que safáris que permitem que as pessoas entrem com seus carros nem sempre são uma boa ideia. Muitos animais terminam estressados, alimentados com comida humana e em alguns casos tanto eles, como os seres humanos, têm a sua vida posta em risco.

Este vídeo mostra um daqueles momentos aterrorizantes em que uma leoa se aproxima de um carro que estava passando por um safári na África do Sul. A princípio, você percebe que as pessoas estão impressionadas com a situação, mas isso rapidamente acaba se tornando medo.

A leoa se aproxima e toca o carro com a pata, algo normal já que os felinos são curiosos. Porém, o animal começa a “abocanhar” a maçaneta tentando abri-la. Quando a motorista percebe isso, ela cobre a boca em estado de choque.

Recomendados

Bronwyn Hattingh, 30 anos, foi quem registrou o incidente enquanto fazia o trajeto de carro por volta das 5h da manhã.

“Você podia ouvir a maçaneta abrindo e fechando. Foi como se ela tivesse feito isso muitas vezes antes”, disse em entrevista ao Latestsightings.com

Confira o vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos