Estilo de Vida

7 anos depois de casamento, fatias do bolo de William e Kate vão à leilão

do príncipe Charles e da princesa Diana

À medida que o casamento do príncipe britânico Harry com Meghan Markle se aproxima, o apetite do público por tudo que é associado à realeza terá direito a sobremesa, já que fatias de bolo de casamentos reais britânicos de décadas atrás – como os do príncipe Charles e da princesa Diana e de William e Kate Middleton – irão a leilão.

As cinco fatias devem ser compradas por centenas e talvez milhares de dólares cada uma no mês que vem na venda a ser realizada em Las Vegas, informou a casa de leilões Julien’s Auctions.

Para aqueles dispostos a fazer as vezes de degustadores reais, porém, há um alerta.

Recomendados

“Eles não estão comestíveis”, disse Darren Julien, executivo-chefe da casa de leilões sediada em Los Angeles, antes do evento de 23 de junho.

Uma fatia do bolo de Charles e Diana, apresentada em uma caixa branca com a inscrição prateada “CD Buckingham Palace 29 de Julho de 1981” e embrulhada em um guardanapo de papel, deve render entre 800 e 1.200 dólares, disse a Julien’s Auctions.

“Estas (fatias) vieram de pessoas que estiveram no casamento e as mantiveram no refrigerador todo esse tempo”, contou Julien, acrescentando que elas não foram preservadas de nenhuma outra forma.

O bolo de frutas do enlace de William e Kate em 2011 vem em uma lata oferecida aos convidados com um cartão dizendo “Com os melhores votos de Suas Altezas Reais o príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha em comemoração pelo casamento de Suas Altezas Reais o Duque e a Duquesa de Cambridge”.

Ela deve sair por 600-800 dólares. A Julien’s vendeu uma fatia do bolo de William e Kate por 7.500 dólares em 2014.

“É meio difícil jogar fora algo que você ganhou da realeza”, disse Julien.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos