Horóscopo

5 signos do zodíaco que terão sorte no amor em maio

Iniciamos maio com uma lua cheia em Escorpião, entrando em um novo ciclo de energias, com novas transições e mudanças quando o assunto é amor.

Conheça cinco signos que terão sorte no amor em maio:

Áries

Recomendados

O trânsito de Saturno e Urano irá beneficiar o ariano no amor, pois isso permitirá que você se conecte melhor com os outros. Você estará mais motivado, com vários projetos para desenvolver, o que pode parecer muito atraente para determinadas pessoas. Os signos com os quais você pode estabelecer um relacionamento serão Gêmeos, Libra e Aquário.

Touro

O taurino mudará seu ciclo de energia, o que lhe permite renovar o aspecto sentimental. Este mês veio para quebrar sua rotina e encontrar novas experiências com o seu parceiro, e até mesmo encontrar novas opções em relacionamentos.

Gêmeos

A influência de Vênus em Gêmeos determina sua dualidade, isso permitirá que você se abra para novos relacionamentos. Seu lado misterioso irá ajudá-lo a atrair novos parceiros e pessoas próximas, sua compatibilidade será com Áries, Leão e Sagitário.

Leão

Este mês trará novas oportunidades para se conectar com o que acontece ao seu redor e as pessoas com quem você convive. Isso lhe permitirá gerar maior empatia com os outros. Os signos com maior química serão Áries Leão e Sagitário.

Virgem

Graças à influência de Urano, Saturno e Mercúrio, Virgem se abrirá para os outros e concretizará o relacionamento que deseja há muito tempo. Os signos com maior compatibilidade são Peixes, Câncer e Escorpião.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos