Horóscopo

Os signos que serão afetados pela lua cheia em Escorpião

A lua cheia em Escorpião virá acompanhada de Júpiter, Saturno e Plutão retrógrado, e é por isso que essa fase trará muitas emoções. Escorpião é o signo do zodíaco que governa os sentimentos e os extremos, por isso devemos estar preparados para mostrar nosso lado mais sombrio e também o mais iluminado.

Este será o momento ideal para confessar as emoções que você manteve durante este ano, sejam elas boas ou negativas. Também será uma boa hora para descobrir segredos que permaneceram escondidos com seu parceiro, com seus amigos ou com sua família.

Os signos que serão mais afetados por esse fenômeno serão Áries, Leão, Virgem e Libra. Isso ocorrerá porque eles não estão acostumados ao confronto e, portanto, tendem a ignorar as relações que precisam de atenção, especialmente quando acham que discutir os problemas é algo ruim para seus relacionamentos.

A melhor maneira de lidar com a lua cheia de Escorpião é enfrentar os problemas que você tem em seus relacionamentos, sendo completamente honesto consigo mesmo e com os outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos