O músico norte-americano Bob Dylan criou sua própria marca de uísque, batizada de «Heaven’s Door», em homenagem a uma de suas canções mais famosas.
A bebida foi criada através de uma parceria com o empresário Marc Bushala, responsável pela destilaria «Angel’s Envy», e será uma «mistura de sabores»: a «coleção» incluirá um rye, um bourbon e um «double barrel».
Bushala investiu aproximadamente US$ 35 milhões no projeto do uísque, que contará com uma parte gráfica inspirada nas esculturas de ferro do cantor, além de imagens que remetem ao campo.
Recomendados
Horóscopo do fim de semana: Previsões para Leão, Virgem, Libra e Escorpião de 19 a 21 de abril...
Horóscopo chinês: a cor de esmalte que o seu signo deve utilizar para atrair sorte e abundância
Perfumes femininos baratos, suaves e ideais para quem trabalha com o público
Inicialmente, o «Heaven’s Door» estará disponível somente nos Estados Unidos, em Tennessee, Flórida, Califórnia, Illinois, Nova York e Texas, a partir de 21 de maio.
Dylan não é o primeiro artista no mercado de bebidas alcoólicas. O ator George Clooney criou a tequila «Casamigos», vendida à Diageo em 2017. Já o rapper Jay-Z adquiriu sua marca «favorita» de champanhe, a francesa Armand de Brignac.