Horóscopo

Horóscopo: previsões para 27 de abril de 2018

Temos hoje a Lua em Libra, momento especial para situações de relacionamentos diante de quem convivemos e importante na definição de parcerias ou pessoas que nos aproximarmos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Com a Lua em Libra, seu signo oposto, há tendências para mais envolvimento com assuntos de quem tem vínculo afetivo.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
A organização de assuntos domésticos temas familiares e finanças do lar tende a ocupar sua atenção de forma mais intensa.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Este é um bom momento para a sua criatividade ser expressada, seja no trabalho, nos estudos ou com hobbys, principalmente artísticos.

Câncer (21/6 a 22/7):
É essencial abandonar algumas manias para evitar que elas atrapalhem momentos da vida afetiva ou mesmo de paqueras.

Leão (23/7 a 22/8):
O empenho a assuntos culturais, estudos e temas que ampliem conhecimentos tomará dedicação. Tende a resolver burocracias materiais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Seja atento(a) para que assuntos materiais e financeiros não façam se desligar de temas especiais do seu cotidiano e de relacionamentos.

Libra (23/9 a 22/10):
A Lua em seu signo o torna mais sentimental, o que recomenda atenção para não se exceder na dedicação aos problemas de outras pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento importante para recompor energias, valorizar crenças, espiritualidade e dedicar mais cuidados ao corpo e a mente.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período especial para observar se a dedicação por certas pessoas é proporcional a que recebe. Seja justo com os reais amigos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Procure levar mais a sério interesses que tem em parcerias. Às vezes, disciplina demais com assuntos traz dispersão de outros.

Aquário (21/1 a 19/2):
Cuide para não tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações. No calor de algumas situações a ponderação fará diferença.

Peixes (20/2 a 20/3):
Pesquisas e posturas sigilosas são mais recomendadas no trabalho e com negócios. Momento para investigar informações.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos