Estilo de Vida

Cartão SD com 512GB de capacidade chega ao mercado brasileiro

Já imaginou armazenar todo o conteúdo do HD do seu computador usando apenas um ou dois cartões de memória? Parece coisa de um futuro próximo, mas não. A Kingston anunciou um nova linha de cartões de memória Canvas, composta por três séries – Select, Go! e React – que podem chegar a capacidade de 512GB – do tamanho do disco rígido ainda presente em computadores mais baratos.

Os novos cartões, no formato SD como micro SD, atendem desde usuários domésticos e fotógrafos amadores. A série Canvas Select é ideal para filmagens em HD e para capturar imagens em alta resolução, tanto com câmeras automáticas quanto com smartphones. O modelo é Classe 10 UHS-I com velocidades de leitura de até 80 MB por segundo e capacidades de armazenamento que chegam a 128GB no padrão SD e 256GB no micro SD.

A Canvas Go! é muito resistente e uma boa opção para fotógrafos aventureiros que querem capturar em resolução 1080p ou 4K usando drones e câmeras como a GoPro ou Polaroid Cube. É Classe 10 UHS-I U3 com velocidades de leitura de até 90MB por segundo e de gravação de até 45MB por segundo. Espaço também não vai faltar, já que conta com opções de até 512GB no formato SD e 256GB em micro SD.

Recomendados

Já a Canvas React é a mais veloz e capaz de registrar vídeos em 4K e sequências de fotos em burst mode em câmeras profissionais, DSLR, mirrorless e smartphones. Classe 10 UHS-I U3, tem velocidade de leitura de 100 MB por segundo e de gravação de 80MB por segundo. As capacidades de armazenamento chegam a 256GB no padrão SD e a 128GB em micro SD.

A linha Canvas conta ainda com suporte técnico local gratuito. Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.

Preço sugerido

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos