Horóscopo

O signo do zodíaco que começa a ter sorte no amor esta semana

Reprodução / Digital Spy

Nesta terça-feira, Vênus entra em Gêmeos e todos vão sentir que a sociabilidade, a vontade de conhecer e conversar com novas pessoas irá aumentar consideravelmente. Essa semana ficará marcada justamente por essas energias: excitação e novidade nas relações em geral.

ANÚNCIO

Quando o assunto é amor, esse momento pode ser de sorte para os solteiros e fazer a diferença na vida das pessoas comprometidas, aprofundando os laços e os motivando a passar bons momentos juntos.

Apesar de todos os signos poderem aproveitar essa energia, um especial terá mais sorte no amor nos próximos dias.

Recomendados

Ficou curioso para saber quem é?

Cancerianos, podem sorrir! Dessa vez as boas notícias na vida sentimental virão para vocês.

Esta semana começa uma fase de oportunidades, abrindo portas para novos círculos sociais onde você pode encontrar aquela pessoa que te fará sentir borboletas no estômago.

Você se sentirá mais atraente e charmoso e realmente estará. Sua emotividade que muitas vezes é criticada será apreciada por alguém.

A compatibilidade com seu novo amor terá muito a ver com segurança e confiança emocional. Não se limite aos mesmos círculos sociais que você formou ao longo dos anos: saia da sua zona de conforto e mantenha a mente aberta.

Oportunidades de viagem também poderão bater à sua porta e serão necessárias para seu crescimento intelectual e pessoal. Aproveite sem medo as coisas boas que a vida pode te oferecer!

Tags

Últimas Notícias