McDonald's: lanches da Copa já estão à venda

Novidades chegam às lojas nesta terça-feira pelo preço de R$ 29,90

Por Eliane Quinalia

Quem estava ansioso para experimentar os novos lanches da Copa do Mundo anunciados pelo McDonald's já pode correr para a lanchonete mais próxima. Isso porque as novidades da rede de fast food mais querida do país começaram a ser vendidas nesta terça-feira (24).

Essa é a quinta vez que o McDonald's aposta em lanches especiais na Copa, mas com uma grande diferença: na edição deste ano as seleções que já ganharam títulos mundiais é que serão homenageadas.

Fazem parte da lista a Inglaterra, França, Argentina, Espanha, Alemanha, Itália e Uruguai. Cada país será representado por um lanche, que será servido em um dos dias da semana. O Brasil, pentacampeão mundial, estará no cardápio todos os dias.

O combo com batata frita grande e refrigerante terá preço de R$ 29,90.

O Metro Jornal esteve na noite de segunda-feira (23) no lançamento oficial dos lanches na unidade da rede na avenida Rebouças, em São Paulo, e o que podemos adiantar para os nossos leitores é que as novidades não deixam a desejar.

O misterioso McBrasil, que até então não havia tido sua imagem revelada, é realmente saboroso. A novidade chega com dois hambúrgueres, queijo coalho, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. A maionese é realmente bem temperada e deixa tudo mais gostoso ainda.

Aproveitamos a ocasião também para provar o McFrança, que segundo nossa e equipe  tem um quê todo especial ao misturar queijo emental com cebola crispy e Melt Brie. Os cogumelos caramelizados também dão um sabor extra ao lanche que conta, ainda, com dois hambúrgueres, mix de folhas no pão com gergelim.

E para quem curte batatas, as rústicas do McUruguai, servidas com bacon e molho chimichurri são uma delícia. Sim, provamos, gostamos e recomendamos! Vale experimentar.

Conheça o cardápio completo da Copa 2018:

 

Itália


McItália (domingo): 
queijo mozarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de mozarela com tomate seco no pão de brioche; fritas tradicionais com molho de mozarela com tomate seco e bacon picado.

 

mcfrança


McFrança (segunda-feira): 
cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e melt brie no pão com gergelim; batatas rústicas com molho melt brie e bacon picado.

 

mc espanha


McEspanha (terça-feira):
 queijo mozarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche; batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

 

alemanha


McAlemanha (quarta-feira):
 cebola caramelizada, duas fatias de queijo emmental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim; batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

 

uruguai


McUruguai (quinta-feira): 
duas fatias de queijo emmental entre dois hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche; fritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

inglaterra


McInglaterra (sexta-feira):
 duas fatias de queijo emmental entre dois hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim; fritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

argentina


McArgentina (sábado): 
duas fatias de queijo cheddar entre dois hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche; batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

mc brasil


McBrasil (todos os dias):
  dois hambúrgueres, queijo de coalho, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche; fitas ou batatas rústicas especiais do dia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo