Horóscopo

3 aspectos da sua vida que serão afetados com a entrada de Vênus em Gêmeos

Você pode até não ter sentido ainda, mas no dia 24 de abril as energias começaram a mudar e isso tem muito a ver com a entrada de Vênus em Gêmeos.

Vênus é o planeta do amor e da beleza e, muito além de governar nossos sentimentos, ele também é responsável por tudo aquilo que os nossos corações desejam. Por isso, esse é um momento em que o horóscopo e a vida amorosa se entrelaçam.

Algumas coisas irão te afetar nesse ciclo, confira:

Recomendados

  1. As prioridades podem mudar

Gêmeos tem muito a ver com as escolhas, enquanto Vênus trata de aspectos mais leves da vida e do amor.

Por isso, nesse momento seu foco vai mudar e você estará mais propenso a aproveitar as oportunidades e momentos que têm a ver com os sentimentos e coração.

Se você está solteiro, com certeza estará mais aberto a conhecer pessoas novas ou definir de uma vez por todas aquele “lance” incerto na sua vida.

As pessoas sentirão vontade de amar com o coração inteiro e dar aquela escapada de assuntos sérios como trabalho e estudos.

  1. Você vai querer resolver pendências

Gêmeos se alimenta de estimulação mental e da comunicação. Nesse momento você vai querer finalizar assuntos mal resolvidos, especialmente aqueles que têm a ver com o amor e as relações.

Portanto, você e seu parceiro podem se sentir estimulados a ter aquela famosa “DR”, que pode ser até cansativa, mas também é necessária.

  1. Maior desejo sexual

Sim, a atração sexual e disposição vão aumentar nesse ciclo. No entanto, tudo terá menos a ver com aparência física e dependerá mais de estímulo mental e intelectual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos