Truques simples da Netflix que talvez você não conheça

Por Wellington Botelho

O uso do serviço de streaming Netflix está cada vez mais difundido. Entretanto, os usuários ainda podem ter algumas dúvidas em relação à plataforma. Por isso, preparamos alguns truques que podem ser muito úteis em determinadas situações. Veja:

Como eliminar o histórico do que foi visto
A Netflix acompanha tudo o que vemos. Se permitir que tenha algo em seu registro que não gostou, você certamente receberá uma recomendação igual. Acesse netflix.com/WiViewingActivity e clique no "X" para removê-los da lista.

Sabe quais as categorias existem
A Netflix não classifica seu conteúdo apenas em algo tão geral quanto "terror" ou "ação". Em vez disso, a plataforma faz classificações mais específicas para agradar os usuários. Acredita-se que existam milhares de categorias.

Se você não gosta das recomendações que a plataforma tem para você, ou quer ver algo novo por enquanto, isso pode ajudar. No netflixcodes.me há uma lista de vários gêneros que redirecionam você para a plataforma com as seleções correspondentes.

Como expulsar os "convidados indesejados"
Clique no ícone de perfil e, assim que as opções forem exibidas, você poderá acessar "conta". Nesse painel, vá até onde você diz "Fechar sessão em todos os dispositivos". Ao usar essa ferramenta, você faz com que sua conta Netflix seja fechada em todos os lugares. Isso permite que você altere a senha rapidamente antes que ele perceba.

Como mudar o design das legendas
O último desses truques é algo mais estético do que qualquer outra coisa. No mesmo painel "Conta", na parte inferior, você verá "Aparência das legendas". Lá você pode alterar a fonte, o tamanho, se houver sombra, ou se eles terão alguma cor de fundo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo