Horóscopo

3 signos que serão mais afetados pela ‘Lua Rosa’ desse mês

No dia 30 de abril um fenômeno astrológico ganhará os céus: a Lua Rosa. Mas vamos com calma, diferente do que algumas pessoas podem imaginar, o astro não vai ficar de outra cor.

Antigamente, a última Lua Cheia de abril marcava o início da primavera no hemisfério norte e foi uma data importante tanto na cultura cristã, como também na judaica e hindu.

Devido a sua importância energética, esse fenômeno irá afetar alguns signos, especialmente no que tem a ver com o amor.

Recomendados

Confira se seu signo do zodíaco está na lista:

Virgem

Você está passando por muitas mudanças na sua vida amorosa. Você está confuso, não sabe o que fazer e sente uma pequena perda. Lembre-se de respirar durante esses dias, pense muito sobre o que você realmente quer e o que precisa em sua vida para encontrar a tranquilidade.

Capricórnio

Você simplesmente não sabe o que fazer com sua vida amorosa. Não está satisfeito em ficar sozinho, mas também está um pouco em dúvida sobre relacionamentos sérios. Avalie muito bem o que você precisa, não é saudável estar com alguém apenas por medo de ficar sozinho.

Tranquilize seus ataques de ansiedade porque você e a pessoa com quem você está podem acabar se machucando. Use esses dias para determinar se você realmente quer continuar assim.

Peixes

Você não está dando oportunidade para novas pessoas entrarem em sua vida! Você tem medo de ser machucado novamente e, embora você diga que suas feridas já estão fechadas, isso é mentira.

Neste 30 de abril se preocupe só de você mesmo, se cuide, pense sobre o que você pode fazer para não deixar mais o medo controlar sua vida amorosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos